Nicolle Surkamp

Me acolheram, secaram minhas lágrimas, acreditaram no meu potencial e me fizeram parte dessa família Medischool. Posso dizer, com toda a certeza, que o cursinho e os profissionais que o compõe são ímpares e inigualáveis. Sempre dispostos a fazerem dos seus alunos pessoas preparadas para os obstáculos da vida, e melhores para com próximo, ou seja, alunos humanos e maduros para se tornarem grandes profissionais! Sem rivalidade e prevalecendo acima de tudo a amizade e a empatia.
Agora, um pouco do que sinto por cada um:
• Batata: o paizão, o melhor amigo, o que fazia com que meus olhos e meu coração se mantivessem conectados à biologia a cada aula, a cada famoso V ou F. Delcio, meu querido, os teus olhos e tuas palavras transparecem todo o amor e carinho que você sente pelos teus alunos! Tenho orgulho e me sinto privilegiada de ter te conhecido e ter me aproximado mais nesse último semestre. Você é único e especial!
• Ernani: meu eterno velhinho, que fez com que eu aprendesse a tão temida (por mim) história, como ainda fez com que eu me apaixonasse por ela.. Lembro-me que nas primeiras aulas eu acreditava que esse seria o professor mais durão e que eu nunca aprenderia a matéria.. Mas no fim, tornou-se o mais parceiro e o mais admirado por tantas histórias de vida.
• Suzi: a linda, a bem-humorada, otimista, confiante e amada por todos. Obrigada por, juntamente com o Fausti e o Jackson, ter feito o que eu achava que era impossível: me fazer amar a matemática e, ainda, me mostrar que eu tinha capacidade de dominá-la.
Obrigada por cada palavra, abraços e almoços conosco.
• Adelmar: aquele que além de mestre na geografia (principalmente nos fusos), nos ensina muito sobre a grande mídia kkk Com as melhores revisões para a UPF, as quais sempre nos fazem praticamente gabaritar a tal prova das corócas!! Obrigada por nos mostrar como a geografia física e política é interessante e importante.
• Rodrigo: eterno piadista e mestre da genética… obrigada por todo conhecimento e por ter me dado a oportunidade de te ter como professor e amigo. Você é um profissional maravilhoso!
• Val: sem palavras para o quão importante e maravilhosa és..a química para mim nunca mais foi a mesma depois que te conheci!!!! Teu jeito de ensinar é inexplicavelmente perfeito, obrigada de coração, sem você essa conquista nunca teria sido possível.
• Fefo, Rosane e o Monstrinho: os melhores professores de física desse mundão!!!!!!! Também tiraram meu medo da física e fizeram com que eu tivesse confiança o suficiente para aprende-lá e também adorá-la.. vocês são demais demais demais, a vocês minha eterna gratidão.
• Fabio: sereno, didático e com um olhar carinhoso e único. Obrigada por todo conhecimento literário e estar sempre disposto a nos ajudar em tudo que fosse possível.
• Rafa: aquele professor que é tipo irmão, parceiro e que sempre está do teu lado. Sempre ali para nos ajudar nas dificuldades e nos manter atualizados!!!
• Fausti: o pouco tempo que te conheço já fez com que eu tivesse certeza do quão especial você é e querido por todos. Obrigada por confiar em mim e ter me dado aquele abraço de pai quando precisei.
• Diego, Dieguinho: especial desde o primeiro dia de aula. Piadista, com os melhores conselhos, com as melhores ironias kkkkk obrigada por cada risada, cada conselho, cada parceria e por simplesmente ser o melhor professor de português dessa vida, nem preciso dizer o quanto tu fez com que eu gostasse ainda mais de escrever e de gramática… que possamos ser sempre amigos 🙂
• Gus: obrigada por a cada manhã nos alegrar com seus abraços, com todo o carinho. Você é uma pessoa muito especial e importante para mim, um amigo para toda a vida.
• Tati: a minha eterna companheira de redação! Obrigada por ter me ajudado a criar um pensamento crítico e ter feito com que minhas redações se tornassem melhores a cada dia. Obrigada de coração.
• E aos demais funcionários: obrigada por tudo meus queridos, vocês são essenciais para o nosso dia a dia. Sem vocês nada seria possível.
E em minha memória ficarão eternizados cada momento especial que passei ao lado de todos vocês, muito obrigada por todo o zelo e carinho comigo.
Tenho convicção de que sempre farei parte da família medischool e serei sempre muito bem-vinda. Obrigada por serem incríveis!

#amelhorpreparacao
#sempreUNIDOS

Nicolle Surkamp